Informações Turísticas

Meu dia de Bruno Mazzeo!


Nunca pensei que fosse tão difícil ver um filme. Vou contar.


Depois de semanas, resolvi pegar um filme pra ver. Páginas e páginas de sites roladas até achar um filme que me interessasse. Ok. Achei. Meia hora baixando. "Download completo."

Hora de checar os suprimentos:
* Waffer de chocolate: ok;
* Trakinas de morango: ok;
* Cigarros: ok;
* Milho para pipocas: ok;
* Coca-Cola: ... Putz... acabou. E agora?
* R$ 3,00 no cartão de débito: ok.

Sem problemas, é só descer e comprar. Coloco o casacão de chuva [aquele com capuz!] por cima do pijama e uma chuteira mesmo (pra não molhar as meias!). Olho pela janela e não está chovendo nem garoando, apesar de o chão estar molhado. "Cadê o mp4? Ah... sem bateria. Tá... fazer o quê? Vou sem mesmo."
Desço os 4 andares. Chego no portão, começa A chuvarada. "Isso não vai me vencer. Eu busco o guarda-chuva!"
Subo os 4 andares e pego o guarda-chuva. Desço novamente. A chuva aperta! Mas tudo bem, estou protegida. ando uma quadra e entro no supermercado. Pego a Coca-Cola [e de quebra, mais um pacote de waffer de chocolate pra assistir as séries de madrugada] e vou para a fila do caixa.
Fila enoooorme, diga-se de passagem. Em dois segundos chega um casal com uma menina de uns 10, 12 anos. Ele está contando alguma coisa em um português diferente do meu: "Aí os cara chegaru e pá." Penso: "Ai que saudade das minhas músicas!" Mas sabe quando o papo é tão absurdo e as pessoas dão dois passos a frente quando tu dá apenas um, na fila? Já comecei a me irritar.
E aquela criança (?) berrando: "Pai, pai, pai, pai, compra bombom?" E o pai nem bola pra guria. Nem a mãe. Ela tava mais interessada na história dele. Comecei a prestar atenção. Maldita hora. Quando o cara terminou de contar a mulher pergunta: "Qual o nome do filme mesmo?"

Preciso dizer que ele estava contando o final do filme que baixei e que estava comprando Coca pra tomar enquanto assistiria?????

É. Às vezes, querer assistir um filme tomando Coca-Cola e comendo besteira num sábado à noite pode ser uma BAITA CILADA!

[E minhas meias voltaram encharcadas!!!]

Nenhum comentário:

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!