Informações Turísticas

Atenção você, leitor! Quando passar por aqui, deixe um comentário. Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!? Muito obrigada!!!!

Do começo ao fim


Homosexualismo, incesto, amor. Estes são alguns dos temas abordados no roteiro do filme brasileiro “Do começo ao fim”, de Aluízio Abranches (Copo de Cólera).



A relação entre dois irmãos apaixonados é retratada de forma única, leve e emocionante no filme “Do começo ao fim”,com data de lançamento prevista para 29 de agosto.

A relação dos irmãos Thomás (Rafael Cardoso) e Fransisco (João Gabriel) é acompanhada de perto pela mãe (Julia Lemmertz), pai (Fábio Asssunção) e avó (Louise Cardoso).

Um amor incondicional, sem barreiras, nem exageros é o que encontramos no filme rodado com apenas R$ 800 mil. Orçamento baixo para os padrões americanos ao qual estamos acostumados e até mesmo para o padrão de novos filmes brasileiros.

A fotografia ficou por conta do diretor Ueli Steiger, responsável por grandiosas obras como Con Air (1997), O Patriota (2000) e O dia depois de amanhã (2004).
O filme tem ótimos ingredientes para uma indicação ao Oscar. Mesmo sabendo que isso não significa ganhar, levando em consideração o preconceito velado da sociedade americana, disfarçado de valores morais familiares e cristãos.

Se você tem algum tipo de preconceito, tem duas opções:
1. Despir-se dele e assistir ao filme com a cabeça e o coração abertos para novas concepções de arte (e de vida) e surpreender-se emocionado ao final dele; ou
2. Não assistir. E de preferência não sair profetizando coisas absurdas ou ofensas sobre coisas que você não faz um esforço para entender ou, no mínimo, respeitar. (Dica: volta para o American Pie.)


Confesso que mal posso esperar pela estreia. Fico emocionada cada vez que vejo este promo.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, sou etero mais já vi o trailer e sou a favor de ir contra o preconceito. não precisa ser gay para assistir ou apoiar o homosexualismo, só precisa ser um ser humano de coração limpo. estarei la na estreia com minha namorada que pensa o mesmo.

Espalhe isso

Outros vizinhos: