Informações Turísticas

Minidicionário ilustrado.

Eu tenho. Não porque sou burra. Mas porque certas coisas são melhores quando são ilutradas.Kama Sutra por exemplo. Não tem graça nenhuma sem fotinho.


Não entendo quem compra canal pornô. O cara não pode opinar, não participa e em pouco tempo assistindo nem presta mais atenção. Se tu quer ver sacanagem, alguém fudendo com outro(s) 24h por dia, assina a TV Senado.


O Governo sabe que o voto é obrigatório? Então qual o motivo de campanhas de incentivo dizendo: Vota Brasil. Mas ainda acho que se perguntarem pro Lula ele vai dizer que não sabia.
Polícia Federal foi obrigada a fazer lavagem de dinheiro. As notas foram encontradas na cueca de um deputado que só fazia merda.


Adoro os critérios de voto desse povo patriota.Hoje ouvi no ônibus alguém falando que iria votar numa determinada criatura em detrimento de outros porque ele está desempregado. Eu também estou! Alguém quer votar em mim? Meu número é 18171*.

Beijo-me-liga!
Tulsa.

Nota da babaca que vos escreve:*18 é código da polícia federal, significa LOUCO. 171 é um artigo do código penal para (se não me engano) estelionatário. Ou sonegador, Sei lá. Mas não é legal!

www.tulsa.podomatic.com
Ouça com moderação!

Nenhum comentário:

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!