Informações Turísticas

As últimas da GVT

Ao ser questionada a respeito de um prazo médio para uma confirmação de instalação a atendente responde:"Não tem como eu te dar certeza. Pode levar 3 dias, 5 dias, até dez dias. Isto gera um transtorno para a empresa. Porque é deslocado um técnico para avaliação de possibilidade de instalação, então..."

Quer dizer, estou causando um transtorno pra GVT? Eu pensei que eu tava gerando lucro ao pedir um serviço deles.

Então, venho à público (pequeno, mas de qualidade!) pedir minhas desculpas para a GVT empresa de telefonia.
GVT, desculpa eu, vai?!

Beijo-me-liga!
Tulsa.

www.tulsa.podomatic.com
Ouça com moderação!
Às 19h35min de 17 de setembro de 2008.

Nenhum comentário:

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!