Informações Turísticas

Taxi temático dos Beatles



Pessoal, este vídeo foi feito para apoiar o nosso querido taxista, que entrou com uma solicitação para a EPTC (POA) para "tematizar" seu taxi em homenagem aos Beatles, mas essa liberação vai somente até o fim do ano (2011).

Como ele mesmo fala no vídeo, a intenção é renovar essa liberação até a Copa. Nada mais justo, já que ele já investiu mais de 10 mil reais no carro.

Quem souber fazer apelos, abaixo-assinado, etc, e puder fazer para que esse pedido chegue aos órgãos competentes (EPTC e Prefeitura de Porto Alegre), coloque o link nos comentários do vídeo espalhar esta ideia.

Ou deixe suas ideias aqui nos comentários do Blog Sanssouci


Compartilhe!!!!!

3 comentários:

Verônica Jalowitzki de Quadros disse...

assim, eu fui na petição publica e assinei. agora to passando e-mails e pedindo que repassem. to bem empenhada porque amo amo amo amo os beatles e vi esse táxi nas ruas esses dias e me apaixonei.. haha

mas se eu conseguir levantar bastante assinaturas, mesmo que nao seja eu que tenha criado a petição eu posso imprimir, pegar, sei lá... e depois, onde eu vou pra mostrar e tentar ajudar o mario? por favor respondam e me ajudem!!

Verônica Jalowitzki de Quadros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keny Lane disse...

@ Verônica,

Assim, essa petição foi criada pelo pessoal do Face ( http://www.facebook.com/events/246153755452186/ - Salve o Táxi dos Beatles) então, acho bacana tu entrar em contato com o pessoal lá, pra ver se eles já não vão fazer isso, ou quem sabe, tu marca com eles e vai junto encaminhar a petição aos órgãos responsáveis.
Muito obrigada por compartilhar e pelo interesse. É isso que precisamos!
E, apareça aqui em Sanssouci sempre que der.
Beijos!

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!