Informações Turísticas

Atenção você, leitor! Quando passar por aqui, deixe um comentário. Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!? Muito obrigada!!!!

Cansei... e quero vender!


Sabe aquela sainha linda que você tem, mas que você já foi fotografada mil vezes usando? E, aquele sapato lindo, novo, que você comprou, não consegue usar, mas que por ter sido caro você não consegue se desfazer? Pois é... veja o que fazer com isso tudo...

Há algumas semanas algumas amigas se juntaram para fundar o "Cansei... e quero vender", um blog em que as meninas estão colocando à venda coisas que, como sugere o nome, elas cansaram e querem se desfazer.

A iniciativa é super bacana. Um brechó virtual. E nele você encontra roupas, sapatos, livros, celulares e acessórios e tudo mais.
A vantagem do blog é que você fala diretamente com a "dona" das coisas e não fica dependendo de aprovação de pedido, e a burocracia dos sites de e-commerce.

Dando uma olhada rápida aposto que você já encontra coisas bem legais, e como as meninas estão no começo do projeto, vale a pena correr para pegar as ofertas em primeira mão.





Pra quem ficou interessado, vai lá no blog conferir o trabalho das meninas - http://canseiequerovender.blogspot.com/

E, aproveite pra "curtir" a página delas (ou compartilhar com as amigas) no Facebook e ainda seguir no Twitter, pra não perder tempo.

Espero que vocês gostem da dica!

Nenhum comentário:

Espalhe isso

Outros vizinhos: