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Tanara Calçados e Oi FM - Moda e Comunicação


   Sucesso, criatividade, leveza e descontração. Essas palavras podem definir, pra mim, o que foi o evento da Oi FM em parceria com a Tanara Calçados - Moda e Comunicação, edição Porto Alegre.


   O evento começou com Caito Maia, dono da marca Chilli Beans, oferecendo 2 vale-óculos e 2 vale-relógio para serem sorteados ao final do evento. Isto não estava programado.
   Já a Helô Hervé quebrou o clima de começo de evento com seu personagem Ivonei, uma brincadeira por causa de sua voz de travesti, consequência de uma gripe.

Helô Hervê e Caito Maia

   Esta edição estava focada na CRIATIVIDADE. Achei super interessante o Caito ter dito que "Cada andar de um shopping é um mundo diferente.", sobre ter uma loja em um andar e um quiosque em outro. Ele diz que os pontos de venda refletem comportamentos de compra diferentes, dentro de um mesmo shopping.
   A Helô falou da diferença existente nos conceitos de CRIATIVIDADE e INVENTIVIDADE. Enquanto o primeiro vem de coisas que já conhecemos, e passamos a ver de uma nova maneira, o segundo vem "do oxigênio", do nada, é algo totalmente novo. Disse que "os problemas de criatividade atualmente, vêm da falta de inventividade."


  Cris Brandão, Helô Hervé e Caito Maia.

   "Ter um problema ajuda a ser criativo." Disse a professora da Escola de Design da Unisinus, Ana Bender. Ao que o Caito rebateu "Treinar a criatividade ajuda o meu produto a ter uma identidade."
"A moda é aquilo que eu quero para me expressar." disse a Helô.


Caito Maia e a Profa. Ana Bender

   Quando o assunto foi para "qual a receita do sucesso", Caito disse que o teu produto tem que ser "verdade". E isso não encontramos somente nos produtos Chilli Beans como também no próprio Caito. Falando de cases de sucesso (e outros nem tanto), por várias vezes olhou para sua assessora de imprensa e maneirou nas novidades que nos contava como se fôssemos seus amigos de infância.


  Deisi Remus, Cris, Helô e Caito.

E quase no final do Talk Show, o Caito disse: "O (setor) criativo tem que estar em sintonia com o (setor) comercial, senão, não tem 'leitinho' pras crianças." - Isso foi uma dica para as empresas que são muito criativas maneirarem ou para o setor comercial abrir seus horizontes???


Platéia formada por estudantes, blogueiros, e criadores de moda e opinião.

"Irreverente, apimentado, ousado" foram as palavras usadas pelo Caito para descrever a Chilli Beans, mas podem perfeitamente descrever o evento de ontem na Escola de Design da Unisinus.

Mais algumas fotos do evento:

 DJ Juli Baldi climatizando o público (@julibaldi )

 A Blogueira Deisi Remus e a mediadora Cris Brandão.


Deisi acompanhando o Twitter (@tanarabrasil ) e a transmissão do Talk Show via web.


E para quem quiser saber mais sobre o eventos e próximas edições, acesse o Blog da Tanara Brasil ou fique ligado na Oi Fm.

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