Informações Turísticas

Máquina de "curtir" - Coca-Cola


 E mais uma vez a Coca-Cola sai na frente. Desta vez a gigante das bebidas (e das campanhas, propagandas, jingles,...) cria uma "máquina de curtir" coisas e experiências.

 A ideia é simples (mas deve ter exigido um pouco de trabalho dos responsáveis pala execução do projeto) e genial. No Coca-Cola Village - um resort da Coca que reune milhares de adolescentes durante três dias, em Israel - foram instaladas máquinas que liam as pulseiras usadas pelos jovens e quando isso era feito, automaticamente era postado no Facebook de cada um "Like" ou, fotos tiradas na hora, entre outras opções de compartilhamento da rede social.


A pulseira contém o usuário e a senha de cada pessoa e funciona basicamente como um leitor de código de barras.


É a rotina virtual se tornando realidade. Já imaginou o mais viciados ficaremos com estas máquinas pelas ruas? Ou, o quão mais fácil ficará de compartilhar suas experiências em TEMPO REAL MESMO!?
Eu adorei.





Isso aconteceu no ano passado mas não teve muita repercussão por aqui. Tomara que a ideia pegue. 


E vocês, o que acharam?

Um comentário:

Talvani Cabral disse...

Adoro a possibilidade de fazer uma rede social levar a pessoa a socializar... ir pro real e não ficar apenas no virtual. Estas ações que unem o virtual ao real são muito interessantes no meu ponto de vista. Inclusive a minha ideia é contribuir para que o universo virtual possa ser cada vez mais unido ao real, tentando buscar uma harmonia.

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!