Informações Turísticas

Atenção você, leitor! Quando passar por aqui, deixe um comentário. Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!? Muito obrigada!!!!

Meu dia de Bruno Mazzeo!


Nunca pensei que fosse tão difícil ver um filme. Vou contar.


Depois de semanas, resolvi pegar um filme pra ver. Páginas e páginas de sites roladas até achar um filme que me interessasse. Ok. Achei. Meia hora baixando. "Download completo."

Hora de checar os suprimentos:
* Waffer de chocolate: ok;
* Trakinas de morango: ok;
* Cigarros: ok;
* Milho para pipocas: ok;
* Coca-Cola: ... Putz... acabou. E agora?
* R$ 3,00 no cartão de débito: ok.

Sem problemas, é só descer e comprar. Coloco o casacão de chuva [aquele com capuz!] por cima do pijama e uma chuteira mesmo (pra não molhar as meias!). Olho pela janela e não está chovendo nem garoando, apesar de o chão estar molhado. "Cadê o mp4? Ah... sem bateria. Tá... fazer o quê? Vou sem mesmo."
Desço os 4 andares. Chego no portão, começa A chuvarada. "Isso não vai me vencer. Eu busco o guarda-chuva!"
Subo os 4 andares e pego o guarda-chuva. Desço novamente. A chuva aperta! Mas tudo bem, estou protegida. ando uma quadra e entro no supermercado. Pego a Coca-Cola [e de quebra, mais um pacote de waffer de chocolate pra assistir as séries de madrugada] e vou para a fila do caixa.
Fila enoooorme, diga-se de passagem. Em dois segundos chega um casal com uma menina de uns 10, 12 anos. Ele está contando alguma coisa em um português diferente do meu: "Aí os cara chegaru e pá." Penso: "Ai que saudade das minhas músicas!" Mas sabe quando o papo é tão absurdo e as pessoas dão dois passos a frente quando tu dá apenas um, na fila? Já comecei a me irritar.
E aquela criança (?) berrando: "Pai, pai, pai, pai, compra bombom?" E o pai nem bola pra guria. Nem a mãe. Ela tava mais interessada na história dele. Comecei a prestar atenção. Maldita hora. Quando o cara terminou de contar a mulher pergunta: "Qual o nome do filme mesmo?"

Preciso dizer que ele estava contando o final do filme que baixei e que estava comprando Coca pra tomar enquanto assistiria?????

É. Às vezes, querer assistir um filme tomando Coca-Cola e comendo besteira num sábado à noite pode ser uma BAITA CILADA!

[E minhas meias voltaram encharcadas!!!]

Nenhum comentário:

Espalhe isso

Outros vizinhos: