Informações Turísticas

Nem dá vontade de sentar




Você teria coragem de sentar numa destas?
Bom, não me lembro de quem são estas cadeiras, mas a ideia está aí para quem estiver pensando em dar uma renovada na sala, quarto ou escritório.

Não é muito difícil encontrar lojas de estofamento por aí, e menos difícil ainda encontrar gráficas que fazem este tipo de trabalho.

Até porque, uma cadeira desta coleção custa entre 600 e 3 mil - EUROS! (Engraçado como do valor eu lembro!?)

Deixo mais umas ideias de outros modelos.


A dica é encontrar uma cadeira com aparência de antiga, passar uma pintura "legals", escolher aquela foto descolada e mandar estofar. Pronto. Está aí a sua cadeira de 3 mil euros.

Boa reforma!

Um comentário:

Cadeira e Mesa disse...

Arruma as imagens descoladas e vamos vender cadeiras EU$ 3.000.00
tenho cadeiras e Poltronas atè mais trabalhadas do que essas conheça meu ateliê em SP,peças unicas e exclusivas executadas peol Artificie Américo Neves que atua a 43 anos em SP junto com um grupo selecto de Artesãos.

www.americonevescadeiras.com.br

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!