Informações Turísticas

Todo mundo "por aí..."

O que esperar de amigos quando viajam? (Por favor, não digam "presentes".)

O que se espera é que eles tenham o mínimo de consideração pelos que não puderam ir junto. (Não. Não é a parte dos presentes.)

Sabemos que a sua rotina será tumultuada. Seja por deveres como o trabalho, aulas, ou o compromisso de conhecer cada esquina, poste, ponte, estátua, cabine telefônica (sim, tem gente que visita cabine telefônica. E acredite, tiram foto.) ou qualquer outra coisa.

Em meio disso tudo - pausa para citar os restaurantes e compras (sem presentes!) - eles sempre acham um tempinho para lembrar da gente.
Uma das maneiras mais legais, são os blogs de viagem. Com eles é possível ficar mais próximo dos amigos/parentes viajantes e, também, conhecer um pouquinho mais dos lugares visitados.

Alguns amigos estão, neste momento, viajando. Dois, em especial, me deixam sempre feliz com seus comentários dignos de "diário de bordo de piratas".

Um está em Lisboa, Portugal (eu precisava dizer o país?). Foi, por intercâmbio da faculdade, em janeiro deste ano e volta no fim deste mês.
Suas impressões sobre Portugal? Aqui.

A outra está em Londres. Foi para um curso de inglês (foi o que ela disse ao pais) e também aproveitar a cidade. Cada dia uma nova experiência. E situações que poderiam facilmente ser encontradas em séries cômicas americanas/inglesas.
Quer dar umas risadas? Leia mais aqui.

Espero que todos que vão viajar sigam este exemplo fácil, rápido e sem custo. E se no meio disso tudo lembrarem... aceitamos presentes.

Tem um blog de viagens que você fez? Deixe seus comentários aqui. Ou mande suas fotos, blogs para blogsanssouci@hotmail.com

Nenhum comentário:

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!