Informações Turísticas

O bom senso tem endereço.

Até que enfim um alento para as almas masculinas (e por consequência, as femininas). Blogs com dicas, comentários e fotos de ótimos "passo-a-passo" para os homens se vestirem bem.

Vamos começar do começo: não é porque um homem se veste bem, que ele é gay. Partindo desta premissa, seguimos para um outro ponto bem importante: SIM, as mulheres se importam com aparência. E não só com a delas.
É sempre bom sair acompanhada de um cara que sabe se vestir. E com isto, não estou falando em vestir um terno em todas as ocasiões. Ter um gaurda-roupa variado é um primeiro passo. Ter espírito livre (cuidando os exageros!) é pré-requisito para um cara se vestir bem. Mas eles normalmente, caem na mesmice. E as mulheres costuma tomar a frente nesta batalha.

Desde que a moda foi inventada e inserida em todas as classes socias, que as meninas vêm tentanto mudar o estilo de seus respectivos, de acordo com o que veem, imaginam ou sonham ser a aparência masculina ideal.

Então, para que esta "batalha" seja prazerosa para os dois envolvidos, dou a dica de dois blogs bem bacanas para os guris. Os dois fala a língua deles, mostram fotos, dizem o que fica legal, o que não fica e como jogar com peças de roupa e estar bem vestido para qualquer situação.

O primeiro e o blog do Caio Caprioli, Sem Paletó. - Um blog bem interessante, com uma linguagem que os guris nem vão encanar por estar lendo sobre roupas.

O segundo é o blog do Ricardo Oliveros, Fora de Moda. - Neste, eu deixo o link de um ótimo artigo que o Ricardo escreveu sobre esse pré-conceito que os homens têm em cuidar da aparência.

Aconselho às meninas a darem uma olhadinha nos dois blogs. Não só para ficar por dentro do que anda rolando (e tirarem os olhos do próprio umbigo) como também, para entender melhor o mundo deles.
O Caio tem outros blogs bem interessantes também, e que estão listados no Sem Paletó.

Se ajudar, volte aqui e deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!