Informações Turísticas

Atenção você, leitor! Quando passar por aqui, deixe um comentário. Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!? Muito obrigada!!!!

Os Três Patetas (2010)

Em 50 anos (1925-1975), Os Três Patetas foram sinônimo de comédia pastelão. As confusões dos três foram certamente, inspirações para muitos comediantes depois deles. Jim Carrey é um exemplo, assim como a versão brasileira Os Trapalhões.
Recordistas na categoria curta-metragem, tendo estrelado mais de 190 filmes, os rapazes tinham como características atuações extremamente corporais e costumavam provocar polêmica em sua época por tratar de temas nem sempre bem vistos pela sociedade. Tudo isso com muito bom humor. Vários atores viveram o personagem Curly, que ficou mais conhecido com o ator Curly Joe DeRita.
Praticamente todas as emissoras brasileiras transmitiram alguma vez a série Os Três Patetas.



Depois de muitos boatos a respeito do elenco, a MGM resolveu confirmar na quarta-feira passada (25-03) os atores da nova versão de Os Três Patetas .

Curly será vivido por Jim Carrey, que segundo alguns sites especializados já está em processo de caracterização do personagem. Carrey afirmou que pretende engordar 20 Kg para o filme. O careteiro parece realmente estar entusiasmado já que os produtores do filme (Peter e Bobby Farrelly) são os responsáveis pelo início da carreira do ator.

O "oscarizado" Sean Penn interpretará Larry. Larry sempre acabava sofrendo as consequências nas brigas entre os outros patetas. Na história, Larry era completamente apaixonado por violinos. Resta saber se esta característica será apresentada na versão atual.

O líder do trio, será vivido pelo também "oscarizado" Benício Del Toro. Moe ficou conhecido por ser o mais rabugento do grupo e mentor das idéias mais malucas protagonizadas por eles.


Os diretores Bobby e Peter Farrelly, que ficaram conhecidos pelo politicamente incorreto Quem vai ficar com Mary?, afirmaram que não querem fazer uma biografia do trio, nem mesmo uma refilmagem de alguma obra. A intenção é uma reformulação, uma "versão moderna" (como tenho medo desta expressão!) do que seria Os Três Patetas nos dias atuais.

Pra quem gosta do gênero, resta apenas esperar. As filmagens começam a ser feitas no segundo semestre deste asno e a estréia está prevista para o início de 2010 (nos EUA).
Pra quem ficou com saudade, deixo os links para 44 episódios (dublados) da série.

Episódios 01 à 22.

Episódios 23 à 44.

Sugestões? Deixe sua opinião sobre a decisão do novo elenco do Three Stooges. Ou mande para blogsanssouci@hotmail.com

Nenhum comentário:

Espalhe isso

Outros vizinhos: