Informações Turísticas

Chinese Democracy

Hoje, ouvi o tão esperado Chinese Democracy do Guns'n'Roses.
Para quem ainda não sabe, este cd já tinha até virado lenda urbana. A cada novo ano, novas promessas e datas (imaginárias e especuladas) de lançamento do álbum.
Mil e um músicos participaram do disco (segundo fãs e tablóides reunidos).

A verdade é que depois de sei-lá-quantos-anos... o disco saiu!

Quando me contaram até duvidei. Segue meu diálogo no msn:


meu amigo: oi
Eu: oi
meu amigo: como estas
meu amigo: ?
Eu: bem...
Eu: tem certeza que é o Guns
Eu: ?
meu amigo: tenho
Eu: tu já ouviu?
meu amigo: absoluta
meu amigo:já ouvi sim
meu amigo: o disco é foda... mas não é o mesmo guns
meu amigo: escuta o albun todo
meu amigo: vale muito
Eu: é que ha dois anos surgiu uma banda que confundiram com o guns e tavam dizendo que era esse cd.... e realmente era muito igual a guns
Eu: e nao era
Eu: sei lá
meu amigo: não mas este é mesmo
meu amigo: te garanto 100%
Eu: óia...
meu amigo: até o my space ta fazendo escandalo
meu amigo: o cd vai ser lançado dia 23































Então me fui ao site. Comecei a ouvir. Pensei: Tão viajando. Não é o Guns. Aí acabou a primeira faixa. Pensei, ao começar a segunda: Não é o Guns. Bah... essa é porrada. Bem boa. Não pode ser Guns!
Ouvi todas as músicas com a atenção de quem procura uma falha na defesa do exército adversário!
Conclusão? Não pode ser Guns! Eu gostei!....

Ah! eu não tinha falado isso antes? Pois é. Nunca gostei de Guns, apesar de o show deles no Rock'n'Rio de 2001 estar no meu Top 5 do evento!

Não sei. Só sei que gostei. Acho que por não ter me lembrado Guns (antigo) em nenhum momento. Exceto pelo vocal (esganiçado, estridente e irritante) do Axl 'boto' Rose.

Aos fãs de Guns, parabéns e ... desculpa qualquer coisa. Não é por mal, são apenas piadas e, afinal, gostei de algo da banda.

O álbum Chinese Democracy está em pré-venda em vários sites, mas será lançado mundialmente dia 23 de novembro.

Quem quiser, pode ouvir no MySpace dos caras, e pegar mais informações sobre o disco e a nova formação do Guns.
No mais, meu destaque fica para a faixa dois do cd, Shackler's Revenge.

Até mais, pessoas!

P.S= Não acredito que gastei um post com o Guns.... mas eu precisava provar que a língua é o chicote da b***da. Fazer o quê?

Nenhum comentário:

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!