Informações Turísticas

Jogo Aberto

Acho que meu defeito é aceitar demais as coisas. Se vão me passar a perna, aceito. Se me traem - sob qualquer sentido - aceito. Me ofendem, aceito. Me rebaixam, aceito. Aceito quase tudo.Mas não admito, sob hipótese alguma, que me escondam as coisas!

Quer jogar comigo? Eu topo. Jogo de igual pra igual, mas tem que ser jogo ABERTO. Tenho pavor de ser a última a saber das coisas.Sempre foi assim. Desde o colégio, quando escolhiam os times pra jogar, se eu ficasse por último dizia que não estava bem, que estava com cólica, tinha tido cãimbra durante a noite, ou qualquer dessas desculpas esfarrapadas.

Se sou a última numa lista de festa, digo que não vou poder ir.Se sou a última a entrar num grupo de trabalho (facul), peço pra fazer sozinha.
Já me sinto a última sempre, não preciso de atestado, saca!?
Saber do que está acontecendo por outras pessoas, quando meu nome tá envolvido, é demais pra mim!

Não admito.

Então, quem quiser brincar comigo, pode vir, mas nesse jogo da vida (e em qualquer outro) só tem uma regra: jogo aberto sempre!

Beijo-me-liga!
Tulsa.

www.tulsa.podomatic.com
Ouça com moderação!

Nenhum comentário:

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!