Informações Turísticas

Faculdade

Ler 24 paginas para um trabalho de facul. Tarefa fácil? Se eu não tivesse de saco cheio do meu curso e principalmente da cadeira em questão.O mais inusitado disto tudo é que aguentei 6 semestres de um curso que eu não queria fazer, tirando lugar de outros que querem (alguém quer fazer hotelaria?) somente por causa de duas cadeiras que me interressavam e imagina só. As duas cadeiras são (agora) com a pior professora do mundo. Uma mulher insuportável, que não fala a mesma língua que eu. E tem mais. Ela é minha orientadora de monografia.
O que dizer?
Que apesar de tudo, tem professores que tive durante estes semestres que simplesmente amo!
Que nem tudo é insuportável. E que aprendi muito, principalmente a respeito do que não sou e do que não quero pra mim.

Viva à Faculdade!
E, formatura 2009/1: Me aguarde.

Beijo-me-liga!
Tulsa.
www.tulsa.podomatic.comOuça com moderação!

Nenhum comentário:

Atenção você, leitor!

Quando passar por aqui, deixe um comentário.
Ao menos um "Oi. Tudo bem?" , "Certinho?" , ou algo assim. Ok!?
Grata!!!!